Quem somos

Qual mamãe nunca precisou escalar a babá – pagando hora extra muitas vezes - para cuidar do bebê numa festa? Ou então, montou um esquema de revezamento: enquanto um come, bebe e se diverte, o outro se encarrega do bebê. Depois, invertem-se as posições. Foi justamente para tornar dias assim mais tranquilos e prazerosos, que duas mamães em 2009 criaram a Festa do Bebê.

São cantinhos divertidos em duas versões: para bebês de 0 a 3 anos com brinquedos de marcas renomadas, especialmente criados para os bem baixinhos; e para crianças de 3 a 5 anos com brincadeiras de faz de conta e atividades para a criançada soltar a imaginação.

Todos os cantinhos têm acompanhamento de monitores treinados e podem ser montados em qualquer lugar.

A ideia nasceu da necessidade que duas mamães tiveram de organizar o aniversário de 1 ano de suas filhas Larissa e Anna Clara. Perceberam que não havia opções de diversão para crianças nesta faixa etária. Ainda mais, quando se trata de organizar uma festa em casa.

Os bebês cresceram e as brincadeiras de faz de conta e pintura começaram a dar lugar às de crianças. As crianças a partir de 3 aninhos já começam a interagir com outras crianças e buscam novas maneiras de brincar.

As mamães interessadas podem fazer tudo pelo site: escolher o cantinho preferido, pedir orçamento, esclarecer dúvidas, etc.

Certamente, além de garantir a diversão dos bebês e crianças, este serviço vai agradar principalmente aos papais, que poderão relaxar e curtir o melhor da festa.

Entre em contato!
(11) 2579-3401
(11) 99515-0898

email: festadobebe@festadobebe.com.br